quarta-feira, 6 de junho de 2007

SAL DE FRUTA


A novela das 18:00, Eterna Magia, é de dar pena. Pena de quem assiste Thiago Lacerda e Malu Mader competindo no nível de canastrice. É constrangedor.

***

Jô Soares diariamente cita, direta ou indiretamente, a questão da "volta da censura". Se Chavez foi correto em fechar a RCTV na Venezuela, por questões de interesse público, tudo bem, visto que TVs são concessões públicas; mas se ordenou o fim das transmissões por critérios políticos ( o que me parece) é mais uma demonstração de que a Venezuela está indo pra um caminho perigoso. Agora, o rotundo apresentador querer enfiar goela abaixo de que os pais é quem devem decidir o que os filhos irão assistir na televisão, ou seja, ser contra um controle sobre conteúdo inapropriado ficar restrito a determinadas faixas de horário, é muita cara-de-pau. A Globo agradece.

Um comentário:

André disse...

sou totalmente a favor da liberdade e das artes. Mas tv não é arte, hoje em dia ainda totalmente comercial. Agora só resta aos pais deixarem cameras vigiando o que seus filhos estão assistindo.