"Humorista é condenado por piada na Venezuela de Chávez"fonte: www.uol.com.br
Engraçado que tem muita gente que acha o Chavez o novo mártir da América. Como se todo aquele que surgisse contra o inimigo norte-americano fosse, necessariamente, o baluarte, o salvador, o grande líder. Pobres venezuelanos.
sábado, 24 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Oi Mauricio
Adorei teu blog, tô me divertindo com a frase "Bethânia no Recife foi lindo mas ninguem ouviu", muito engraçado. No meu entrou minha opinião sobre o novo disco da Bebel Gilberto, passa lá depois
Abraços
Ze Pedro
Oi Mau,
concordo parcialmente com o que você mencionou brevemente, com relação à Venezuela de Chavez. De fato, não é qualquer líder anti-americano que merece respeito ou vai necessariamente fazer um bom governo. É lamentável que o presidente venezuelano esteja tomando medidas tão drásticas e desnecessárias como censurar uma piada.
Por outro lado, é necessário tomar cuidado para ver de que forma essas notícas chegam até nós, como sempre filtradas por uma imprensa parcial como é a nossa.
Para concluir, uma última observação. "pobres venezuelanos"? Chavez chegou ao poder democraticamente e permaneceu lá por que o povo quis. Quem somos nós para lamentar a sorte dos venezuelanos? Os mecanismos que Chaves pode criar no poder para alongar sua permanência é outra discussão, mas ele chegou lá democraticamente e a oposição foi fraca, golpista e irresponsável ao se retirar da luta.
Sem mais...
Postar um comentário